5 de outubro de 2011

De pé

Aprendeu a pôr-se em pé sozinho e gostou tanto que agora é a primeira coisa que faz quando acorda, e acorda mais vezes do que o habitual durante a noite só para se agarrar às grades da cama e se levantar.
Tem sido de doidos. Perco a conta às vezes que me levanto porque o ouço a palrar e palrar pelo intercomunicador. Vou ao quartinho dele só para lhe dizer que ainda é cedo e que não pode ser, que tem de dormir, dar-lhe a chupeta, deitá-lo e deixá-lo adormecer outra vez. À conta disto levanto-me com a sensação de que se calhar nem me cheguei propriamente a deitar.
Nesta fase só quer andar para trás e para a frente, a dar os seus primeiros passos porém, como ainda não o consegue fazer sem ajuda e já perdemos a conta aos bate cú que deu porque se esqueceu desse mesmo pormenor, não o podemos perder de vista um minuto que seja.
Está a crescer, como esperado, mas numa fase difícil para nós pais. O tempo escasseia cada vez mais e ainda nem começou propriamente a andar...


1 comentário:

  1. Mas é tao gira essa fase :) Para mim foi tao cansativa pq o menino la de casa era super medroso e so começou a andar aos 18 meses...conclusão gatinhava que se fartava.

    Ele está melhor das maleitas? Está quase a fazer 1 aninho, passa tao rápido!

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers