12 de abril de 2011

O que é doce nunca amargou

Hoje dei-lhe a provar a primeira papa - farinha láctea cérelac sabor a pêra -, e para fazer justiça ao velho ditado que diz que "o que é doce nunca amargou", não houve qualquer contestação e só faltou lamber os lábios (gesto que não fez apenas porque ainda não o sabe fazer!).
É claro que não comeu a quantidade recomendada, mas eu também já esperava que tal acontecesse e até me precavi preparando uma quantidade inferior.
Seja doce ou ensonso mantém-se fiel a si próprio.
Por mim tinha continuado sem lhe dar a papa ainda durante mais algum tempo. Para ser sincera protelei até hoje a introdução da mesma na sua alimentação, embora o pediatra já a tivesse recomendado na consulta dos 4 meses (com a ressalva de o fazer apenas depois da boa aceitação da sopa).
Agora com a introdução de duas refeições diárias de sólidos, resta-me testar-me a mim própria e ver quanto tempo aguento sem tirar leite. Em princípio terei mesmo de comprar uma bomba...

2 comentários:

  1. Eu tive de comprar e perto da hora de almoço lá tinha de ir eu para a casa de banho tirar o leite.

    O que a gente faz por um filho :)

    Mas vale a pena, nada se compara á amamentação!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu consegui conciliar o trabalho de forma a amamentar por volta das 14h, assim não preciso de retirar com a bomba. De qualquer das formas já tinha comprado uma a qual dei uso por volta dos 2 meses onde tirava leite todos os dias e usei quando introduzi a papa, que preparava com o meu leite... Eu tenho a Swing da Medela e acho que é mt boa...

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers