29 de agosto de 2012

Quase, quase


Não tenho recebido as notícias mais animadoras em termos laborais.
A crise financeira, que não é portuguesa mas europeia, tem ao longo do último ano vindo a fazer mossa no mercado nacional e a causar nítido impacto no mercado que trabalho.
Embora seja uma pessoa predominantemente optimista, começo a desanimar.
É nestas alturas que duvido de mim mesma e das minhas capacidades. Será que sou eu que não estou a desempenhar eficazmente o meu papel? Será que não estou a adoptar as estratégias certas? Será que não estou a fazer tudo que está ao meu alcance para atingir os meus objectivos?
Talvez esteja apenas a precisar de parar para descansar e recarregar energias. Enquanto para muitos o período de descanso é já um capítulo fechado, para mim é ainda um capítulo por escrever.
As férias, que anseio profundamente e que estão quase a chegar, servem para isso: renovar forças para regressar à luta. Dentro de dois dias e por um período de quinze vou finalmente libertar-me desta pressão diária e dedicar-me finalmente e por inteiro ao que me faz realmente feliz. E não vejo a hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lilypie First Birthday tickers